fbpx

Previdência Privada

Previdencia privada

Previdência Privada

Daqui a 30 anos você vai lembrar o dia que começou seu plano de previdência privada e perceber que valeu a pena ter depositado todo mês um pouquinho do seu salário e quando se aposentar ter uma reserva financeira importante para sua tranquilidade.

Vai perceber que o tempo passa muito depressa e que seu esforço, dedicação e disciplina te fizeram chegar aonde sempre sonhou e neste momento compreender claramente o conselho dos mais “velhos” dizendo que quem guarda tem.

Se você já tem um plano de previdência observe se a taxa de carregamento é cobrada na entrada, se for assim é bom olharmos o contrato, pois é possível fazer a portabilidade para outra seguradora com o objetivo de aumentar a rentabilidade ao longo dos anos.

Complementa a aposentadoria

Previdência Privada é a melhor opção para complementar o valor da pensão da Previdência Social e para garantir estabilidade financeira após a sua aposentadoria. A escolha do quanto quer investir e de como vai receber o valor acumulado é totalmente sua.

Fácil 

Os depósitos podem ser mensais, ou eventuais, e você pode mudar o valor que esta sendo investido, fazer aportes extras sempre que sobrar dinheiro, suspender as contribuições mensais pelo período que quiser ou até mesmo resgatar o valor acumulado em caso de necessidade (verificar descontos de IR).

Flexível 

É possível investir em diversos perfis de fundos, desde renda fixa, balanceados e multimercado.

Portabilidade

A qualquer momento(respeitando o período de carência)você pode trocar o fundo de investimentos escolhido ou até mesmo mudar para outra seguradora (portabilidade).

Se quiser um estudo de viabilidade de portabilidade do seu plano de previdência privada, preencha o FORMULÁRIO DE PORTABILIDADE que envio para você.

Rendimento sem incidência de IR semestral (come cotas) 

 

Tributação na previdência, tabela progressiva ou regressiva

 

 

Seguro

Administração de recursos feita por gestores experientes A performance dos investimentos é maximizada por um portfólio de diversos gestores e especialistas de mercado.

 

Planejamento da sucessão familiar

Como não têm obrigatoriedade de participação em inventário, os investimentos em planos de previdência podem ser utilizados no planejamento da sucessão familiar. O pagamento aos beneficiários é feito de maneira rápida, sem burocracia, sem despesas com cartórios, custos advocatícios e sem a incidência do imposto sobre transmissão causa mortis e por doação.

 

button